Share

 

 

 

Hotel é a principal escolha no mercado de eventos em Assunção

 

Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel foi a primeira unidade da Rede Bourbon no exterior e, mesmo com menos de cinco anos em operação, a unidade é referência pelo atendimento de excelência e por ter se consolidado como principal opção para a realização de eventos na capital paraguaia. Ao longo destes anos, casamentos, convenções empresariais, festas de aniversários, exposições e até mesmo campeonatos de lutas aconteceram nas dependências do hotel.

 

Para atender aos mais diversos pedidos dos clientes, a unidade está em constante renovação e em busca de tecnologias e processos que tornem o serviço cada vez mais eficiente. Além disso, o hotel acumulou experiência para saber como planejar cada evento, levando em conta a quantidade de pessoas, o tipo de evento, a duração e os pedidos especiais. “Somos responsáveis não só pela organização e segurança, como também preparamos toda a comida e bebida servidas. É um desafio diário e investimos em muito treinamento para que a cada evento possamos não somente entregar o prometido como também surpreender o cliente”, conta Fernando Macedo, gerente geral do hotel.

 

Gastronomia

A cozinha é um capítulo à parte, responsável por toda a comida dos eventos, sejam eles com 10 ou 1000 pessoas, tudo é preparado com a antecedência necessária para atender de forma eficiente e dentro do tempo estipulado. Em algumas ocasiões a equipe teve que preparar cerca de 1.300kg de carne para um só evento. O Chef Diego Montes é responsável por todo o cardápio e também por delegar as funções da equipe, para que na hora do evento tudo seja feito com excelência. Tendo como missão principal a qualidade da comida servida, seguido de um cardápio adequado para a ocasião, os clientes são só elogios neste quesito.

 

Personalização

Espaços modernos, que oferecem diversas opções de modulagem, equipamentos de alta tecnologia e equipe qualificada são outros elementos que fizeram o hotel se consolidar neste cenário. “Ter à disposição salas adaptadas para qualquer tipo de montagem e tamanho, chama a atenção dos clientes. Aqui, sentamos e escutamos a ideia de cada evento, ajudamos no planejamento e tornamos realidade aquilo que muitas vezes é o sonho de alguém, principalmente quando falamos de aniversários e casamentos”, diz Fernando.

Para quem deseja conhecer um pouco melhor a estrutura, os impressionantes números do hotel ajudam: São oito salas moduláveis que comportam até 500 pessoas simultaneamente. Anexo ao hotel, está o Centro de Convenções Conmebol que tem mais de 3.500m² e capacidade para até 4.500 pessoas simultaneamente. Além disso, o hotel conta com 1.200 vagas de estacionamento, além de pacotes de hospedagem para os visitantes e participantes dos eventos.

 

O Destino e a importância da localização do hotel

 

O Paraguai vem a cada ano recebendo mais atenção dos países vizinhos. Além de eventos nacionais, o hotel viu nestes últimos anos o número de empresas estrangeiras, principalmente brasileiras, que querem realizar seus eventos em Assunção, crescer consideravelmente. “Temos visto empresários que buscam espaços para realizar suas convenções aqui no país. Além disso, muitos encontros políticos importantes para a região têm acontecido aqui. No último ano recebemos integrantes da ONU, uma Cumbre de Presidentes do Mercosul, shows musicais e várias personalidades importantes para o desenvolvimento da região”, completa Fernando.

 

Com localização privilegiada, a apenas 3 minutos do aeroporto internacional, e fácil acesso às principais vias da capital, o hotel é o cenário ideal para diversos segmentos de eventos e encontros importantes, pela qualidade no serviço, estrutura e oferecer ampla segurança, além de praticidade.

 

Futuro

Com este importante papel em Assunção, o hotel tem como meta continuar prestando um serviço de excelência para seus clientes que estão em busca de realizar os melhores eventos, capacitar e preparar a cada dia mais sua equipo para e continuar sendo a principal escolha de hospedagem tanto para paraguaios, quanto para estrangeiros.

 


NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade