Share

 

De forma totalmente compartilhada, o processo espera fomentar um grande brainstorming, com geração de conceitos e insights

 

 

No dia 07 de maio, os principais profissionais do mercado de incentivos participarão da atividade pré-congresso Design Thinking MICE Incentivos, que será realizada no Royal Palm Plaza Campinas.

 

Será um dia de muita reflexão e, de forma totalmente compartilhada, o processo espera fomentar um grande brainstorming, com geração de conceitos e insights.

 

"O Design Thinking vem sendo usado com sucesso para quebrar paradigmas, desconstruir processos e desenvolver novos conceitos para a melhora de uma atividade. Feito de forma totalmente compartilhada, o processo gera conclusões concretas, advindas da força do pensamento colaborativo", destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro - Federação Nacional das Agências de Propaganda e coordenador do processo do Design Thinking MICE Incentivos.

 

A atividade pré-congresso contará com a presença de executivos das agências P2Com, Mark Up, Accentiv' Mimética, Cia Group, Costa Brava Turismo, Flytour Eventos, Honour, Abracorp, IT MICE Travel, Queensberry, Aktuellmix, Traveland, Grupo LTM, Agência UM, Rio CVB, Tour House e Top Service.

 

“O pré-congresso Mice Brasil Incentivos será um evento inédito e totalmente inovador, e acreditamos que esse dia terá um papel fundamental para gerar meios e iniciativas, garantindo melhorias no segmento, como um todo. Desta forma, o Royal Palm Plaza sente-se honrado em sediar este evento com a presença de relevantes participantes do segmento de eventos", César Nunes, diretor comercial do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

 

Os resultados obtidos neste evento serão apresentados no Congresso MICE Brasil, que acontecerá nos dias 01 e 02 de junho de 2016, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e servirão de pano de fundo para as discussões durante o evento.


NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade