Share

 

A- A A+

Cidade encanta os casais apaixonados com grande variedade de passeios, hospedagem e paisagens deslumbrantes

 

Com uma natureza exuberante, Bariloche é uma excelente opção para os casais recém-casados desfrutarem a Lua de Mel. A cidade oferece uma grande variedade deopções em hospedagem, desde hotéis reconhecidos com prêmios internacionais, até românticas cabanas nos bosques à beira do lago.

Para os casais que forem no inverno, as noites com neve são mágicas, o que torna o cenário ainda mais encantador. Nesta época, é possível, caminhar por bosques nevados que levam a refúgios românticos iluminados com velas e, ainda, desfrutar de um saboroso jantar. Passeios em motos de neve, realizados à noite, também são uma boa opção. Já no Cerro Otto, a Noite Nórdica, é um passeio que combina todas essas atividades.

A cidade oferece também excelentes casas noturnas, além de lugares para aproveitar a dois, como o fantástico Bar de Hielo, casas de foudue, chocolaterias e restaurantes exclusivos com reconhecidos chefs internacionais. Para quem for à Bariloche no verão, a sugestão é aproveitar os dias de sol para navegar, cavalgar, andar de bicicleta ou simplesmente caminhar e desfrutar da montanha.

“Bariloche sabe como tratar os apaixonados, porque é uma cidade encantadora por natureza. É comum encontrarmos casais que passaram a lua de mel aqui e voltaram depois de anos com suas famílias. É como uma tradição familiar”, destaca Diego Piquin, diretor-executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas (EMPROTUR)

 

 

 

NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade