Share

 

A- A A+

Agência lança publicação que desvenda atrações surpreendentes do estado americano

Com suas praias ensolaradas e cidades com a vibração de Los Angeles e San Francisco, a Califórnia é tema do sétimo The Traveller GUIDE da Teresa Perez Tours. Além das duas metrópoles, a publicação, com lançamento em março, desvenda atrações surpreendentes em Palm Springs, Santa Barbara, Lake Tahoe, Santa Cruz, San Francisco, Napa & Sonoma Valleys, e seus parques nacionais. 


"Há muito para descobrir na Califórnia e não é exagero afirmar que ele é aquele tipo de destino completo, que agrada a todos, com natureza exuberante, vinícolas produzem alguns dos rótulos mais prestigiados do planeta; a gastronomia diversificada e cenas artísticas cheias de personalidade", avalia o presidente da agência, Tomas Perez. Para mostrar o potencial do destino, o The Traveller Califórnia traz 128 páginas com dicas de hotéis, restaurantes, eventos, cervejarias artesanais e musicais na região.

San Diego, Los Angeles e Santa Mônica
Começando por San Diego, cidade de frente para o mar com atmosfera urbana movimentada, a dica é aproveitar alguns de seus 90 museus, incluindo o inusitado USS Midway Museum, instalado em um porta-aviões da marinha norte-americana. Já em Los Angeles, atrações clássicas como Calçada da Fama, o Teatro Chinês e o letreiro de Hollywood, podem ser combinadas com opções menos óbvias, como a cidade vizinha de Santa Mônica, onde a gastronomia orgânica é referência e pode ser experimentada em seu tradicional Farmer’s Market.

Santa Barbara, Lake Tahoe e Santa Cruz
Em Santa Barbara, as compras, vinícolas, praias tranquilas e missões espanholas dão o tom da região, que também abriga um excelente art district com galerias contemporâneas. Para quem procura paisagens com muito verde, Lake Tahoe é rodeado por picos imponentes, tendo sempre o azul profundo do lago como adereço principal e muitos esportes ao ar livre tanto no verão quanto no inverno. Em Santa Cruz, os dias constantemente ensolarados de Big Sur tornaram esse destino desejado pelos apaixonados por surf. Há também cenas gastronômicas e artísticas destacadas, além de locais históricos cheios de charme.

San Francisco, Napa & Sonoma Valleys
Ao norte de San Francisco, Napa e Sonoma abrigam as mais famosas vinícolas dos Estados Unidos. Chamada de Wine Country, a região é cercada de cadeias de colinas cobertas com algumas das uvas mais premiadas do mundo. Em Napa Valley, os cenários são delineados por grandes propriedades, amplas salas de degustação, cidadezinhas charmosas e hospedagens elegantes. Sonoma costuma ter um ambiente mais íntimo, com centenas de vinícolas instaladas em castelos ou celeiros renovados ao longo da Highway 101, estrada por onde se chega a 17 vales viníferos. Além da excelência de seus vinhos, Napa e Sonoma ainda se dão ao luxo de ter grandes restaurantes: sete deles estrelados na mais recente edição do Guia Michelin. 

O novo The Traveller GUIDE Califórnia será distribuído nacionalmente aos clientes e parceiros da Teresa Perez Tours. Para saber mais sobre a Califórnia, acesse: teresaperez.com.br

NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade