Share

 

A- A A+

Agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa brasileira da locadora de veículos

A Hertz, líder mundial em aluguel de carros, é a mais nova cliente da AFT Comunicação Integrada. A agência, focada no segmento de turismo, irá promover o relacionamento da empresa com a imprensa brasileira para impulsionar ainda mais a marca no mercado brasileiro. 

Para a diretora de marketing da Hertz, Ana Paula Kuba, a parceria irá gerar novas estratégias que contribuirão para a divulgação da marca no mercado nacional. “O objetivo é buscar uma comunicação integrada, que irá impulsionar a nossa estratégia. Vamos aliar os serviços de assessoria de imprensa com o digital", explica.

 

A AFT Comunicação Integrada, que já faz a gestão de Redes Sociais da Hertz, também será responsável por elaborar estratégias de comunicação, relacionamento com a imprensa e trade, entre outras atividades. Focada em clientes dos segmentos de turismo e negócios, a AFT Comunicação conta com mais de 20 anos de experiência no mercado. Gabriella Mosena (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br) será responsável pelo atendimento da conta e relacionamento com a imprensa. Mais informações pelos telefones (11) 2729 8870 e (11) 2729 8871.   

NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade