Share

 

A- A A+

Empresa será responsável pelo deslocamento da delegação espanhola durante o principal torneio de seleções de futebol da Europa

 

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, será a companhia aérea oficial da delegação espanhola na Eurocopa 2016, que estreia nesta sexta-feira, na França. Com a presença de Juan José Hidalgo, presidente do Grupo Globalia, e CEO da Air Europa, que foi recepcionar os jogadores no embarque, a “Fúria” partiu esta semana do aeroporto Adolfo Suárez/Barajas, em Madri, rumo à cidade de La Rochelle, próxima à Ilha de Ré, local em que a equipe irá se concentrar.

Todo o percurso será feito a bordo do Boeing 737-800 Sky Interior, um dos mais modernos da frota da Air Europa, com capacidade para 186 passageiros. Atual bicampeã do torneio (2008 e 20012), a Espanha chega como uma das favoritas nesta edição. A estreia do time na competição será na próxima segunda-feira, 13, diante da República Theca, na cidade de Toulouse. O segundo confronto será contra a seleção turca, no dia 17, em Nice. E o encerramento da primeira fase acontecerá na em Bordeaux, em jogo contra a Croácia. 

 

 

NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade