Share

 

A- A A+

 

Ministério do Turismo recebe escola de samba Nenê de Vila Matilde, hoje (29) durante ABAV 2016, que escolheu capital paranaense como tema do enredo 2017

 

Depois de anunciar, em julho, a escolha de Curitiba como tema de seu enredo 2017, a escola de samba Nenê de Vila Matilde se apresenta hoje (29), às 18h30, na 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que começou ontem (28) e segue até amanhã (30), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um grupo de integrantes da escola, entre passistas, ritmistas, bateristas e músicos, sairá, às 18h30, do estande do Ministério do Turismo e fará um desfile pela feira, considerada uma das mais importantes do trade turístico brasileiro.

De acordo com Rinaldo José de Andrade, presidente da Nenê de Vila Matilde, a festa de lançamento do enredo foi uma das mais comentadas dos últimos anos, o que é um termômetro sobre a receptividade do público para o tema. “Termos certeza de que faremos um grande espetáculo”, diz.

Tatiana Turra, diretora-executiva do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitores Bureau (CCVB), destaca a importância desta ação na feira. “Será uma vitrine importante para nós. Depois de hoje, tenho certeza de que toda indústria do turismo estará ao nosso lado, comemorando a escolha de um destino e a valorização de nossa atividade”,

NEWSLETTER
Assine e fique por dentro das últimas notícias

Publicidade

Publicidade